domingo, setembro 24, 2006

A minha dona a treinar




Ontem dia 23 de setembro fui até á escola do meu beste friend !!
A minha dona anda numa de me treinar ( ela bem tenta lol ) .
Foi uma tarde bem passada entre amigos que já não via á algum tempo ( OBA )
Já consigo dar uns saltos bué fixes , eu vi bem isso na cara do Mister ( orgulhoso k ele estava ) já levanto a perninha para fazer o xixi hehehehe , estou a ficar macho !!! andei a brincar ao cabo de guerra com a minha amiga Xena oba oba que saudades , vi as vacas da quinta , vi a minha amiga shiva , e como sempre ouvi o habitué " este cão é lindo " :) eu comeco a achar que isso que dizem deve ser bom !? Pk a cara da minha dona quando o dizem , fica com um sorriso enorme ..........
Bem vou deixar aqui umas fotos do dia de ontem para voçês verem como foi agradavel !!!!


Treinar o " JUNTO "

O Edgar é doido , põe um Pit gigante a olhar para mim

Treinar o " Senta "

Espero k tenham gostado !!

Eu adorei o dia de ontem , quero repetir !!!

Sem comentários: