sexta-feira, agosto 25, 2006

Tudo tem um fim menos o que sinto por voçês !



Carta de um amigo , um pai um dono ...

Meu boy foste para mim um grande desafio , fazer-te ser corajoso foi uma tarefa com a qual me deparei com algumas dificuldades !? ainda hoje olho para ti e sinto que falta muita coisa para fazer .... infelizmente a vida tem destas coisas .. As nossas vidas vão seguir caminhos diferentes , mas acredita boy que irás ficar para sempre no meu coração :-) és o meu bebé bixa para sempre :-) conto contigo para tomares conta dessa familia que tudo merece !
Orgulho-me muito de ti e espero que continues a dar motivos á tua dona para dizer sempre que tu és o maior e o mais lindo , és uma referencia para a raça , por isso toma juizo e não te estragues meu boy , nao me desiludas bebé !
um beijo grande e um abraço forte deste teu DONO que nunca te vai esquecer !

Aqui ficam algumas das ultimas fotos tuas em minha casa :-(

Meu amigo Bruce


Brincadeiras

Sem comentários: